top of page

Hoje...Cocktails

Hoje as redes sociais inundam-se de fotos, vídeos, desafios e lives. Esse mundo parece que foi o único que não quebrou. Esse mundo que alguns criticam como promovendo o distanciamento social é, hoje, o que promove o contacto, mesmo que à distância!

Hoje, e enquanto o mundo continua a querer quebrar lá fora, nós decidimos pertencer ao grupo do mundo que acredita que isto vais passar.

Revemo-nos em tantos outros, cujo o sentimento é de uma impotência tremenda em controlar as próprias vidas.

Hoje a palavra pandemia é real e hoje o que a muitos assusta, intimida e confunde a outros traz criatividade, resiliência e força!

Estamos numa batalha. Está nas mãos de cada um acreditar na derrota ou na vitória.

Hoje as redes sociais inundam-se de fotos, videos, desafios e lives. Esse mundo parece que foi o único que não quebrou. Esse mundo que alguns criticam como promovendo o distanciamento social é, hoje, o que promove o contacto, mesmo que à distância!

Hoje decidimos imergir neste mundo virtual. Somos uma equipa quase em tom de família que damos os primeiros passos, ainda muito bebés, pelo o mundo da Era digital.

Hoje temos, a nossa primeira live no Instagram através da conta profissional do nosso bar de praia. Aqui pretendemos promover o conhecimento, promover algo bom e com sentido.

Hoje vamos todos aprender sobre cocktail.

Nem tudo na vida que é bom tem de ter um preço.

Se quiseres aprender passa no nosso Instagram e diverte-te.


Instagram: @danaubeachbar




44 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page